TEU LUGAR NO MUNDO

Mais do que passar para Medicina, ou algum outro curso concorrido, assumimos o desafio de encontrar (junto com nossos alunos) o “seu lugar no mundo” – aquele lugar onde ele vai ser feliz, onde se sentirá realizado, onde fará a diferença. Se for na Medicina, vamos firmes, buscar a tua vaga em uma Federal.

CUMPLICIDADE DAS FAMÍLIAS

Toda sexta-feira as famílias recebem um relatório sobre rendimento e o desempenho de cada estudante aqui do Praça XV. Nós também recebemos e analisamos em equipe. Quem quer estudar e aprender tem suporte integral e um ferramental primoroso para conquistar seus objetivos.

saúde mental

Desde o método de avaliação (passando pela presença de profissionais em psicologia, neuropsicopedagogia, entre outros), cuidamos para que a escola não seja motivo de adoecimento e sofrimento para nossos estudantes.

Matrículas Abertas

Faça parte da nossa escola e ofereça ao seu filho a melhor Educação e Formação.

Matrículas Abertas

Faça parte da nossa escola e ofereça ao seu filho a melhor Educação e Formação.

Estamos disponíveis para responder as suas perguntas.

Venha conhecer o novo jeito de pensar a escola do seu filho

Praça Cel Pedro Osório - 151

(53) 9 8113-2985